publicado por Otto | Sexta-feira, 29 Outubro , 2010, 17:38

Olá a todos!

 

 

Hoje, sexta-feira, é dia da Frase da Semana! Esta semana irei citar uma lenda da música, um ex-Beatle já falecido, um que Brian May disse ser possivelmente a maior estrela Rock de todos os tempos a par de Freddie Mercury. Eis a frase:

 

"Se alguém pensar que Amor e Paz são um cliché que deveria ter ficado nos anos 60, isso é um problema. Amor e Paz são eternos."

 

John Lennon

 

Duas coisas que se vão vendo cada vez menos por todo o Mundo...infelizmente.

sinto-me:

geriatriaaminhavida a 29 de Outubro de 2010 às 17:59
Infelizmente tenho de concordar...vê-se cada vez menos.
Isto apesar deser das melhores coisas.

Palavras Soltas a 29 de Outubro de 2010 às 22:11
Concordo!

Satrianwe a 30 de Outubro de 2010 às 00:47
Podia dizer que é mentira, que o amor e a paz estão em abundancia, mas ninguem ia perceber porque o ia dizer, pelo que digo que é verdade, estamos longe de ter paz e segurança, como muitos politicos e afins no tentam fazer crer... amor? bem, isso é algo que caiu em desuso, tal como a honra, e a honestidade... se não, digam-me, quanto de nos, ainda nao casados, ainda somos virgens? antes, era uma questao de honra, hoje, se o formos, é uma vergonha... antes, ser ladrao era vergonhoso, hoje, vergonha é ser desonesto, mas sendo apanhado, porque se nao for, somos bons... agora, amor? amor... essa palavra magica, quantas vezes dissemos que amamos alguem, quando na verdade, passados uns dias, nem nos lembramos do nome da pessoa?quantos de nos, já dissemos amar, a pessoa X ou Y, so para ir para a cama com ela? a verdade, é que HOJE, amar, e ser pacifico, é considerada coisa de fracos, mas em verdade vos digo, que ama e luta pela paz, é o mais forte de nós... tomara eu ter forças para conseguir lutar todos os dias pelo amor e pela paz, mas as vezes, faltam-me as forças, e so pelo amor que alguem tem por mim consigo continuar a lutar, ainda há amor, basta sermos humildes e prorurarmos no sitio certo, e nao, não é entre as pernas de outros(se é que me faço entender) o amor é mental, um estado, uma força que não se vê, mas que se sente, e essa sim, deveria de ser a força que move o mundo... vamos lutar juntos por isso!!!

AOBTW TEAM
ONDE ESTARÁ...
 
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12

19
22
23

27

31


O que andam a dizer
vc vende amigo 11 961956086 whatsapp
Cara, essa banda é uma das minhas favoritas, pena ...
slash o deus das guitaras
Adorei a comida e o restaurante
Pois, de facto, a verdade é que o tempo não abunda...
Às vezes pode acontecer a situação "Não há mais na...
Confesso que por vezes vejo, mas acredita que acab...
Dez anos depois, os Estados Unidos e o Mundo não r...
Bem, eu como fã adoro o post . O HP também me acom...
Saudações automobilisticas,Bem destes quatro carro...
blogs SAPO