miúda a 31 de Janeiro de 2010 às 00:37
Sei da historia do inicio e pouco mais tenho a acrescentar. A amizade tem de partir dos dois lados, tem de ser um respeito mutuo com avanços e recuos alternados de cedencias. Quando uma das partes não consegue faze-lo tudo se desmorona e o que poderia ser apenas uma fase torna-se rotina. Há um tempo atrás convenci-me e tentei convencer te que era mesmo só isso, uma fase e que ela voltaria ao normal. Hoje sinto apenas pena dela. Afastou todos os que as queriam bem e aparentemente parece feliz com isso. Ouvi um dia que podemos viver sem muita coisa mas não se vive na solidão.
Tens amigos que te estimam, te adoram e te respeitam agarra te a esses e deixa de lado causas perdidas onde só alcaçarás um certo cansaço das coisas como são...
***

Nádia a 1 de Fevereiro de 2010 às 15:38
Pois é... não és o primeiro a sentir tal "desprezo" por alguém...
Mas é um sentimento normal, quando nos sentimos de qualquer forma apunhalados.
Se nós somos amigos e confiámos em alguém e se nos apercebemos de qualquer tipo de falta de consideração dessa pessoa para connosco o melhor é passar á frente na história!

Rene_Artois a 2 de Fevereiro de 2010 às 23:52
So te digo... quando ha dois num barco e so um é que rema... esquece, agarra no colete salva-vidas e atira-te a agua... mais vale esperares que um tubarao te coma que veres alguem no mesmo barco que tu a ver se te afunda!!! a vida é dura... e nós faze-mo-la pior!!! nao desistas!!!