O&Q a 10 de Março de 2010 às 23:03
Após conferencia entre os dois membros da equipa O&Q a decisão foi unánime a nossa escolha recai sobre a foto do Hans. Embora reconheçamos mérito nas outras duas fotos tendo-nos agradado bastante a composição da foto do Emanuel, achamos que a do Hans demonstrs bem quanto efémera é a construção do homem.
Na foto do Hans vê-se os vestigios da construção humana a serem engolidos e retomados pela natureza demonstrando bem esta efemeridade, factor que nos agradou especialmente. :)

emanuel a 11 de Março de 2010 às 14:22
nao podendo votar eu na minha foto estaria no minimo a ser orgulhoso :) acho que ambas tao muito boas demonstrando, mais que a minha, a forma como a natureza reclama o que é seu por direito.
anbas com muita riqueza visual mas com diferensas
hans tas de parabens esculheste bem o dia para tirar o ceu com as nuvens da uma riqueza de comtraste muito boa e o dia com luz sufciente para que aja um optimo contraste das sombras e luz nos reflexos alem da foto que é mais de promenor
otto diria que nao foste tao feliz pois ao contrario do hans nao esculheste tao bem o dia pois peca pela falta de contraste "uma imagem muito cinzenta" a foto em si mais virada para um possivel senario ai ganhas aos pontos :)
assim voto na foto do hans parabens :)