crab a 25 de Maio de 2010 às 23:35
Ora viva,

Ora portanto, a montanha russa, foi algo em q n andei no msm dia q o otto, pois estava a segurar os seus preciosos raybans, fui eu q fiquei a tomar conta da tralha toda xD.

Andei no fim de semana seguinte com a minha qida Milkinitah, e foi toda uma experiencia bastante fixe.. Tal como o otto descreveu, tambem eu tive aqueles momentos em q pensei, vou morrer aqui.. e como ainda sou + alto que o otto, ainda temi + por ter medo de perder a minha cabeça em qualquer uma daquelas curvas..

Não me aleijei, pois aprendi com o otto xD
Eu simplesmente preenchi o espaço td, ficando assim com os joelhos encostados, foi quase como ficar dentro de 1 caixote xD
A volta em si, tem quase tantos momentos "mortos" como de puro divertimento.. é bastante fixe, descer aquilo a "alta velocidade", e o looping foi msm alucinante : )

Em termos de segurança, n vi nenhuma cadeira sair projectada, por isso deve ser seguro xP

Peca por serem 3€ por uma volta q dura cerca 1 minuto.

é uma experiencia para se ter uma vez, ou + no caso de se ser um pouco afortunado xD apenas devido ao preço por tao poucas voltas..
Se fosse o msm preço e ai coisa de 3 voltas estaria la sempre batido :p


Para terminar, deixo um comentario geral a feira de maio, fui la cerca de 5x este ano, o q ficou entre a media do costume xD. Este ano, tive como novas experiencias, a casa dos espelhos q fui com o Otto e a Sandra, foi algo bastante simplesmentes, mas como fizemos por aproveitar ao maximo, a fazer poses a frentes dos espelhos deu para rir um bom bocado :D e tive como nv experiencia a montanha como ja descrevi em cima.. Em termos de barracas de td e mais alguma coisa, é + do msm xD. Farturas, mantem se 1 barraca (Penim) VS o resto xD. Ainda houve alguns concertos de bandas de garagem e assim, nd de super stars..
Como n podia de faltar, + 1x cumpriu se a tradiçao de chuver durante o tempo da feira de maio.. tal como nos outros anos, chuva corresponde a deixar de ter po no calçado e passar a ter lama :S

É td uma tradiçao q n se pode passar sem ela..

De referir tambem q ao fim de alguns anos, voltei a provar (2x) algodao doce, tenho a dizer q é algo q é peganhento q se farta, mas pronto é docinho, poe se na boca e simplesmente desaparece...lool



Um bem haja,

Crab