publicado por Otto | Domingo, 16 Maio , 2010, 18:37

Pois é, hoje vou-vos falar de uma experência nova que tive...E bastante positiva tenho a dizer! Como já perceberam, trata-se de uma viagem na Montanha Russa!

 

O acontecimento teve lugar em Leiria, na famosa(ou vai dai nem por isso), Feira de Maio! Confesso que quando sai de casa estava à espera de tudo menos de sentar o rabo numa coisa destas...

 

Não sendo uma Montanha Russa grande, pelo contrário, já provoca umas sensações curiosas! Ver o grupo que foi antes de certo modo tranquilizou-me, "Ninguém foi cuspido, estão todos vivos, ninguém gregou...Aquilo parece bem simples, how hard can it be?" pensava eu na minha modesta inocência...No entanto assim que meti o rabo na, chamemos-lhe, carruagem, a tranquilidade aparente deu lugar a um nervosismo inquietante, "Vou ser cuspido no loop, TIREM-ME DAQUI" pensava eu, e nem o facto de os meus Raybans se encontrarem em segurança com o Crab me tranquilizava...Entretanto a dita coisa lá arrancou, e a primeiro subida e curva foram bastante tranquilas, devagar devagarinho, no entanto à saida da primeira curva...bem, começou o turbilhão! A sensação foi a de cair num abismo e é reconfortante quando voltamos a subir, as curvas onde vamos praticamente na horizontal são bastante curiosas mas as vigas da estrutura assustam, no sentido em que pensei "Vou ali ficar com a cabeça :O", mas quem fez aquilo não é burro de todo e no final de contas a experiência acabou por se revelar muito fixe mesmo! Possivelmente se fosse realizada de barriga cheia não correria tão bem :P Aconselho, e olhem que para um paz de alma como eu dizer que isto é fixe...é porque é :)

 

NO ENTANTO, nem tudo acabou bem, já que na primeira descida ainda não estava bem no espirito da coisa e esminfrei um pouco o joelho:

 

Anda um pouco dorido mas nada que seja GRAVE, digo eu, calhando vai dai e tenho a rótula pior que a do Mantorras, mas não apaga a grande experiência que tive :D

 

Um bem haja a todos

sinto-me: Why worry?
música: I can't live with you - Queen

crab a 25 de Maio de 2010 às 23:35
Ora viva,

Ora portanto, a montanha russa, foi algo em q n andei no msm dia q o otto, pois estava a segurar os seus preciosos raybans, fui eu q fiquei a tomar conta da tralha toda xD.

Andei no fim de semana seguinte com a minha qida Milkinitah, e foi toda uma experiencia bastante fixe.. Tal como o otto descreveu, tambem eu tive aqueles momentos em q pensei, vou morrer aqui.. e como ainda sou + alto que o otto, ainda temi + por ter medo de perder a minha cabeça em qualquer uma daquelas curvas..

Não me aleijei, pois aprendi com o otto xD
Eu simplesmente preenchi o espaço td, ficando assim com os joelhos encostados, foi quase como ficar dentro de 1 caixote xD
A volta em si, tem quase tantos momentos "mortos" como de puro divertimento.. é bastante fixe, descer aquilo a "alta velocidade", e o looping foi msm alucinante : )

Em termos de segurança, n vi nenhuma cadeira sair projectada, por isso deve ser seguro xP

Peca por serem 3€ por uma volta q dura cerca 1 minuto.

é uma experiencia para se ter uma vez, ou + no caso de se ser um pouco afortunado xD apenas devido ao preço por tao poucas voltas..
Se fosse o msm preço e ai coisa de 3 voltas estaria la sempre batido :p


Para terminar, deixo um comentario geral a feira de maio, fui la cerca de 5x este ano, o q ficou entre a media do costume xD. Este ano, tive como novas experiencias, a casa dos espelhos q fui com o Otto e a Sandra, foi algo bastante simplesmentes, mas como fizemos por aproveitar ao maximo, a fazer poses a frentes dos espelhos deu para rir um bom bocado :D e tive como nv experiencia a montanha como ja descrevi em cima.. Em termos de barracas de td e mais alguma coisa, é + do msm xD. Farturas, mantem se 1 barraca (Penim) VS o resto xD. Ainda houve alguns concertos de bandas de garagem e assim, nd de super stars..
Como n podia de faltar, + 1x cumpriu se a tradiçao de chuver durante o tempo da feira de maio.. tal como nos outros anos, chuva corresponde a deixar de ter po no calçado e passar a ter lama :S

É td uma tradiçao q n se pode passar sem ela..

De referir tambem q ao fim de alguns anos, voltei a provar (2x) algodao doce, tenho a dizer q é algo q é peganhento q se farta, mas pronto é docinho, poe se na boca e simplesmente desaparece...lool



Um bem haja,

Crab


AOBTW TEAM
ONDE ESTARÁ...
 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14

17
18
19
22

23
25
27
28
29

30


O que andam a dizer
vc vende amigo 11 961956086 whatsapp
Cara, essa banda é uma das minhas favoritas, pena ...
slash o deus das guitaras
Adorei a comida e o restaurante
Pois, de facto, a verdade é que o tempo não abunda...
Às vezes pode acontecer a situação "Não há mais na...
Confesso que por vezes vejo, mas acredita que acab...
Dez anos depois, os Estados Unidos e o Mundo não r...
Bem, eu como fã adoro o post . O HP também me acom...
Saudações automobilisticas,Bem destes quatro carro...
blogs SAPO