publicado por Otto | Quarta-feira, 12 Agosto , 2009, 21:43

Ora bem...O post de hoje é sobre a Miuda...Antes que comecem com pensamentos malvados, a Miuda é o nick que uma velha conhecida minha usa no seu blog...Logo o post é sobre essa conhecida...AMIGA VÁ...


Conheço a Miuda já há muito tempo...quase 10 anos...E parece que foi ontem...Bem, sobre ela o que a dizer? Para começar sublinho o que um amigo disse  há dias, COMPLETAMENTE SÓBRIO, nos anos dele: "Esta moça dá pouco valor a si mesma", é ponto assente e irrefutável!


Ora...Qualidades, tem "algumas" até! Para começar tem um elevado grau de fiabilidade, entenda-se que podemos confiar nela, é também uma pessoa bastante determinada(ainda que por vezes isso jogue contra ela)...Divertida quando está com os amigos mais próximos, ainda que algo acanhada quando estão presenças "estranhas", mas também não posso falar muito porque sou igual!

A lista de qualidades ainda podia continuar, mas não digo mais para não ficar vaidosa(oh yeah, I'm mean!)!
Agora os defeitos...O maior que acho que tem é o facto de ser bastante influenciável e o facto não precisar de muita água para ferver...É bom que não a irritem, senão tenham medo, tenham MUITO MEDO!


No geral, creio que acaba por um tanque Sherman por fora(blindado entenda-se) mas um copo de cristal por dentro(frágil vá xD)...mas é a ideia que tenho, até posso estar enganado...Acaba por ser uma grande amiga, prai das melhores que tenho[(quais Jinetes quais quê, Miúda power), de referir que esta parte apenas o meu colega Hans percebe, mas também não vos explico xD]!
Ah, facto curioso, na...cidade vá, onde morámos já nos arranjaram casamento, até o menu já está feito...Vejam lá que duas pessoas jovens já não podem ser amigas xD

Assim numa mais directa...Eh pá, continua NO MINIMO a ser como és...Se disse ai alguma mentira...olha temos pena :P Aquele abraço...Beijos

PS: Dedico-te este som vá, creio que vais perceber...Não é a sua versão original, mas penso que o "Jorge Micael" fez um grande trabalho(que se queira quer se não o homem CANTA):



 

sinto-me: Living a mexican novel
música: The Stairs dos INXS

miúda a 13 de Agosto de 2009 às 00:03
Ora vamos lá responder ao post... 1º ponto quando o teu amigo disse aquilo tava perdido de bebedo, logo o que ele se diz não se escreve eu tenho o valor que tenho e isso basta, ñ ha mais coments ao caso :)
acertas te em quase tudo o que disses-te sou a "timida" que se vê quando estão elementos estranhos, mas axo k a minha energia knd se tá com conhecidos vale para quando estou com estranhos loool
adorei a parte de ser um tanque sherman por fora mas um copo de cristal por dentro, deitas te me abaixo com essa. mas de eu ferver em pouca água ta plemamente errada oubbiiisstteeee !?!?! eu ferver em pouca água, tá-se mesmo a ver eu uma paz de alma, a irritar-se com facilidade lol
sim quanto ao casamento temos de ver isso, sabes bem k não tamos bem de acordo com a ementa e no outro ponto k mete uma 3a pessoa ;p
Excelente banda sonora, tudo a ver connosco, só não acerto no euromilhoes (se bem que tb não jogo, mas adiante)
Post engraçado sim senhor :)
****

J.G. a 16 de Agosto de 2009 às 15:17
http://mmeloup.wordpress.com/

Actualizações, visita.

Otto a 16 de Agosto de 2009 às 16:50
Que senhor comentário -_-''

Cristina a 18 de Agosto de 2009 às 00:29
É sempre bonito ver valorizado uma amizade, nao devemos dar valor às coisas só quando as perdemos.
Uma amizade de longa data entre rapaz e rapariga é sempre motivo de conversa e a parte do casamento é engraçada xD tb ja me aconteceu coisas parecidas.

beijinho *

Rene_Artois a 18 de Agosto de 2009 às 22:45
Nao conheço a jovem, mas pela forma como falas dela, dá vontade de conhecer! aposto que é uma "miuda" cinco estrelas, sempre pronta para ajudar os amigos, e mesmo os que se fazem de amigos... nao fosse cá por coisas, e diria que é uma apaixonada pela vida, mas despreza-se a ela mesma por se achar invariavelmente 20 vezes inferior a que realmente é! nao a conheço, mas sinceramente, fico feliz por ainda existirem pessoas comoela, ou seja, alguem a quem possa dizer o que disses-te dela, que é , e cito:"Acaba por ser uma grande amiga, prai das melhores que tenho..."! já nao ha muitos assim!!! preserva essa menina na tua lista!!!

Hans a 18 de Agosto de 2009 às 22:59
Devo dizer que conheço a dita pessoalmente e que sim senhoras até vá... é decente

Não tenho um contacto permanente com ela mas pelo que convivo é uma pessoa divertida e sincera e em que se pode confiar. :)

Beijos para a miúda ** (já agora tem cuidado com o óleo do escape, é terrível)

Brincadeirinha...

AOBTW TEAM
ONDE ESTARÁ...
 
Agosto 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
28
29

30
31


O que andam a dizer
vc vende amigo 11 961956086 whatsapp
Cara, essa banda é uma das minhas favoritas, pena ...
slash o deus das guitaras
Adorei a comida e o restaurante
Pois, de facto, a verdade é que o tempo não abunda...
Às vezes pode acontecer a situação "Não há mais na...
Confesso que por vezes vejo, mas acredita que acab...
Dez anos depois, os Estados Unidos e o Mundo não r...
Bem, eu como fã adoro o post . O HP também me acom...
Saudações automobilisticas,Bem destes quatro carro...
blogs SAPO