publicado por Otto | Segunda-feira, 27 Setembro , 2010, 13:08

Numa deslocação que nas duas últimas duas épocas trouxe muita alegria ao Benfica(goleadas de 0-6 e 0-5), os encarnados voltaram desta feita a fazer uma exibição que merecia goleada mas que não foi além do 0-1...Mas a justiça do triunfo não se discute.

 

 

Sem Aimar que não estava nas melhores condições, Jorge Jesus apostou em Carlos Martins para "maestro" e a aposta foi ganha! O português provou estar numa grande forma e conseguiu um jogo muito positivo! Gaitán que habitualmente tem aparecido na esquerda, desta feita foi colocado no lado direito do meio campo, rubricando também ele uma exibição muito bem conseguida. Na esquerda, Fábio Coentrão mais adiantado deu sempre muito que fazer à defesa do Maritimo, sempre bem apoiado por César Peixoto.

 

O jogo começou com o Benfica a mostrar que estava na Madeira para levar os 3 pontos e cedo desperdiçou vários lances de golo, nomeadamente por Gaitán, Javi Garcia, Saviola e principalmente Cardozo, que após ter sido decisivo no derby teve uma exibição desinspirada na Madeira. Na baliza do Maritimo, Marcelo Boeck também esteve em bom plano evitando vários golos do Benfica. Na outra ponta, Roberto teve uma noite muito segura, deixando boas indicações, e parece finalmente estar a ganhar segurança e tranquilidade.

 

O golo do Benfica acabou por surgir na 2ª parte por intermédio de Fábio Coentrão! Carlos Martins lançou muito bem Saviola e este cruzou largo para Coentrão e o português atirou para o fundo da baliza da equipa da casa! Com o golo o Benfica abrandou um pouco o ritmo de jogo e o Maritimo apareceu com algum perigo na recta final, mas nunca fez por justificar o empate.

 

A arbitragem...foi mediana! Ambas as equipas se podem queixar de uma grande penalidade o que vendo bem até acaba por equilibrar as coisas...mas enifm.

 

O próximo jogo do Benfica será na próxima quarta-feira frente aos alemães do Schalke 04 para a Liga dos Campeões!

sinto-me:
música: Wild Wild West - Will Smith

Farripas a 27 de Setembro de 2010 às 13:47
Concordo com a tua analise ao jogo.

Realmente o Gaitán está a melhorar, e a tendência que ele tem para flectir para o meio do terreno, é melhor colocá-lo a extremo direito, o que está a mostrar resultados...
Coentrão a extremo com Peixoto a defesa resulta, porque o Coentrão ajuda bastante a defender, visto da sua rotina a lateral, o que beneficia bastante o Peixoto, isto apesar de eu não gostar nada dele, a verdade é que é mais seguro a defender visto a essa ajuda, e como o Coentrão é muito marcado deixa espaço nas costas para o Peixoto subir e fazer bastantes cruzamentos, o que tem acontecido nestes jogos...Imagina agora, senão fosse o sr. Flores, se ainda tivéssemos Léo...

Benfica a melhorar, e devo salientar que o nosso penalty é primeiro, e ainda tenho duvidas se há mesmo falta do Maxi, apesar de haver essa intençao de fazer falta, não sei se existirá.

FORÇA BENFICA!!!!Vamos vencer o Schalke e o Braga, embalando para uma recuperação expectacular!!!

AOBTW TEAM
ONDE ESTARÁ...
 
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14

19
21
22
25

26
28


O que andam a dizer
vc vende amigo 11 961956086 whatsapp
Cara, essa banda é uma das minhas favoritas, pena ...
slash o deus das guitaras
Adorei a comida e o restaurante
Pois, de facto, a verdade é que o tempo não abunda...
Às vezes pode acontecer a situação "Não há mais na...
Confesso que por vezes vejo, mas acredita que acab...
Dez anos depois, os Estados Unidos e o Mundo não r...
Bem, eu como fã adoro o post . O HP também me acom...
Saudações automobilisticas,Bem destes quatro carro...
blogs SAPO