publicado por Otto | Sábado, 30 Outubro , 2010, 14:14

Á entrada para o jogo com o Paços de Ferreira, o Benfica via-se obrigado a vencer. Porquê? Porque terça-feira irá jogar uma cartada decisiva para a Liga dos Campeões, na Luz com o Lyon, e porque dia 7 de Novembro irá defrontar o FC Porto num jogo que para o Porto irá ser pouco decisivo mas para o Benfica é fundamental, será a diferença entre ficar a 4 ou 10 pontos do primeiro lugar...se ficar a 10, será quase impossível recuperá-los.

 

 

Assim, a equipa encarnada entrou com alguma pressão e até deu algum espaço ao Paços de Ferreira...O colectivo não ia deslumbrando e acabou por ser o génio individual de Pablo Aimar que desiquilibrou a contenda! Aos 14' o argentino tem uma arrancada de 50 metros e atirou forte para o fundo da baliza dos Paços de Ferreira...estava feito o 1-0 e o Benfica acalmou o seu jogo.

 

Na 2ª parte, o Paços de Ferreira atacou bastante mas acabou por ser o Benfica de novo a marcar, de grande penalidade após falta sobre Fábio Coentrão, Alan Kardec fez o 2-0 que tranquilizou os benfiquistas. Ainda assim, a equipa do Paços de Ferreira merece uma nota muito positiva pois procurou sempre incomodar a baliza defendida por Roberto! Roberto esse que voltou a estar em bom plano e parece pouco a pouco começar a justificar o investimento...Mas, ainda há muito para jogar e muito irá ser falado ainda sobre este guarda-redes.

 

No final, o Benfica cumpriu os objectivos que Jesus definiu, ganhou, não sofreu golos e não nenhum dos jogadores em risco de suspensão viu amarelo, eram eles Luisão, Maxi Pereira, Javi Garcia e Carlos Martins, sendo que este último nem jogou.

 

O Benfica volta a entrar em campo na Terça-Feira em jogo da 4ª Jornada da Liga dos Campeões frente ao Lyon, no Estádio da Luz ás 19.45h.

 

A todos, um bem haja

música: Wild Child - Scorpions
sinto-me:

Palavras Soltas a 30 de Outubro de 2010 às 19:44
Muito bom seria o Porto perder hoje no jogo frente à Académica! Ajudava muito na diferença de pontos entre Benfica e Porto!

AOBTW TEAM
ONDE ESTARÁ...
 
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12

19
22
23

27

31


O que andam a dizer
vc vende amigo 11 961956086 whatsapp
Cara, essa banda é uma das minhas favoritas, pena ...
slash o deus das guitaras
Adorei a comida e o restaurante
Pois, de facto, a verdade é que o tempo não abunda...
Às vezes pode acontecer a situação "Não há mais na...
Confesso que por vezes vejo, mas acredita que acab...
Dez anos depois, os Estados Unidos e o Mundo não r...
Bem, eu como fã adoro o post . O HP também me acom...
Saudações automobilisticas,Bem destes quatro carro...
blogs SAPO