Anónimo a 17 de Novembro de 2010 às 00:58
a leitora manda e o Otto escreve.O Otto escreve e manda a leitora comentar e lá tem ela que comentar...
ao contrário de muito boa gente que anda aí, sou a favor das grandes obras públicas, por uma simples razão, por causa dos fundos comunitários que estamos a receber por causa delas. o problema é que em vez de já se estarem a construir,não, ainda estão no papel. sim, pk kto mais tarde ficarem, menos fundos receberemos, mais ficaremos afastados da europa e sim, sem eles, é impossível fazermos alguma coisa. alem disso, em particular com o tgv, conseguiriamos preços mais competitivos em relação às companhias low cost.já que por sua vez, elas teriam que reduzir os preços, para não perderem os clientes já adquiridos. no entanto, só sou a favor de linhas que liguem as principais cidades a espanha e não dentro de portugal, IT DOESN'T MAKE ANY SENSE, temos o alfa e o intercidades, por alguma razão!!!o aeroporto tb é importante para um escoamento dos passageiros, já que o aeroporto de lisboa já não o consegue fazer tão bem qt antes.
quanto às scuts, concordo com a tua opinião.
em relação aos luxos dos políticos, nem sequer vou comentar.se dessem, vá 30% desse dinheiro a pessoas que nem recebem uma reforma que dê p o mês todo, é que faziam algo de útil.
já para não falar n IVA...quer dizer, pessoas com diabetes, doenças mentais e crónicas vão pagar o dobro dos remédios que deveriam ser gratuitos ou praticamente gratuitos.sim, porque esses políticos não devem saber como É VIVER COM DOENÇAS DESTE GÉNERO TODOS OS DIAS DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!
enfim, acho que já me alonguei demais.por isso, wish you to keep up the good work, honey.kisses,T-