Saudações automobilisticas,
Bem destes quatro carros, penso que o que arruinou completamente a imagem do seu modelo old school foi o beetle , em que passou de ser um carro adorado por toda e qualquer pessoa, a um carro de mulher, e não muitas tenho a dizer.
Já o 500 foi um completo e perfeito renascer, com as mesmas ideias mas adaptadas as circunstancias de hoje em dia, tendendo elas para o aumento do conforto, visto que hoje em dia é no carro que passamos a maior parte do nosso tempo. De notar também, a criação de um moderno motor dois cilindros bi-cilindrico ) chamado Twin Air " que vem uma vez mais manter as ideias do passado.
No que diz respeito ao mini , foi mais um caso em que teve que aumentar de dimensões para se poder tornar mais confortável , e com isto perdeu a imagem de mini , pois é do tamanho de qualquer citadino actual. Mas ainda assim mantém um pouco do design do seu antecessor, mas de carro de jovem engatatão passou a carro de mulher [:<]
O Delta manteve apenas do antigo a ideia de ser um carro revolucionário, sendo que o antigo foi em termos de performance e o actual prende-se mais com questões de estética . Continua a ser um carro que se destaca por ser diferente, mas ainda é difícil de o "engolir" [:<]
Em suma, parabéns á Fiat por ter conseguido manter as raízes do 500, e ter construído o motor Twin Air que é mais uma exclusividade maravilhosa da Fiat tal como os motores Multi Air


. E fico triste por se ter perdido o tão adorado Lancia Delta Integralle Evo vencedor de tantos campeonatos de Rally, gostava bastante que com este novo conseguissem voltar a fazer historias no Rally (para começar têm que voltar a correr nos Rallies).
E assim me despeço com um grande abraço aos blogueiros e a todos os visitantes.
Boas curvas rapaziada,
Crab